Homem fica gravemente ferido após se envolver em briga em Ampére

Vítima teve fratura na face.

 

A Polícia Militar de Ampére, atendeu no começo da noite desta sexta-feira, 26, uma ocorrência onde um homem teve ferimentos graves após se envolver em uma briga. A situação ocorreu por volta das 18h em uma oficina mecânica que fica no bairro São Francisco. A vítima de 36 anos, que não teve o nome divulgado, teve fratura na face. 
 
De acordo com boletim de ocorrência da PM, a equipe de plantão foi acionada e ao chegar ao estabelecimento na Avenida Rio Branco encontrou um homem caído no chão com ferimento na cabeça. O Corpo de Bombeiros Comunitário foi chamado e após atendimento o masculino foi levado para o Hospital Santa Rita. Ainda no local dos fatos um homem se apresentou aos policiais como sendo funcionário da oficina e responsável pela agressão. Segundo o BO, o cidadão conta que estava trabalhando e a vítima chegou dizendo ao agressor que “tenho um negócio para resolver com você.”
 
Na briga o agressor atingiu a vítima com uma ferramenta causando ferimentos na cabeça. Ele contou aos policias que o homem ferido teria passado em frente à oficina várias vezes e teria pedido para falar com o agressor e o mesmo teria se negado a falar. Uma terceira pessoa testemunhou a situação e prestou esclarecimentos.
 
Em virtude dos ferimentos graves na cabeça o homem foi transferido por uma equipe do SAMU unidade de Realeza para o Hospital Regional de Francisco Beltrão. O agressor juntamente com a testemunha e ferramenta usada na agressão, foram encaminhados até delegacia de Polícia Civil de Francisco Beltrão para os procedimentos cabíveis.
 

Fonte Rádio Ampére

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.