Curso de Produção Artesanal de Alimentos Derivados do Leite será realizado em Boa Vista da Aparecida

O objetivo é desenvolver produtos derivados do leite aplicando técnicas de produção e boas práticas de higiene

O governo Municipal de Boa Vista da Aparecida, através da secretaria de assistência social e departamento de agricultura realiza nos próximos dias 11 e 12 de Julho, o curso de Produção Artesanal de Alimentos Derivados do Leite, que tem como objetivo capacitar, fomentar e qualificar os participantes a desenvolverem produtos derivados de leite aplicando técnicas de produção e boas práticas de higiene.

O curso acontece na Panificadora Municipal, o município entra com o local, matéria prima e alimentação para os participantes. O Senar/Pr oferece a capacitação, através da instrutora, Inês Maria Wietozikoski que dentro do conteúdo programático irá também abordar os cuidados necessários com os alimentos na produção de produtos derivados do leite, além de um livro de receitas e a doação de vestuário apropriado.

Serão ofertadas 15 vagas, sem custo algum ao participante, a carga horaria será de 16 horas, os interessados devem ter mais de 18 anos e procurar a Secretaria de Assistência Social, mais informações podem ser obtidas pelo 45 – 3287 – 1343.

Fonte Assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.