Dois suspeitos de tráfico de drogas são presos pela PM

Os entorpecentes que estavam embalados e preparados para a comercialização e os dois detidos foram entregues na Delegacia da Polícia Civil para os demais procedimentos

Polícia Militar
Divulgação (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar de Santa Izabel do Oeste prendeu dois homens no início da tarde desta quinta-feira (14), suspeitos de tráfico de drogas. Segundo a PM, a equipe estava realizando patrulhamento preventivo na Rua Guabiju, quando avistou dois homens saindo de uma residência. Os dois demonstraram nervosismo e jogaram uma sacola no mato.

Um deles que faz uso de tornozeleira eletrônica e já é conhecido das equipes policiais, ficou bastante incomodado com a abordagem.

O outro abordado estava com seu filho de 5 anos no local e disse que estava somente visitando seu amigo. Na sequência, os policiais localizaram 1,331 kg de maconha e 19 gramas de crack sacola que eles haviam dispensados.

Após a confecção do Boletim de Ocorrência, os dois foram encaminhados ao Hospital de Santa Izabel do Oeste para atendimento médico conforme solicitação da Polícia Civil. A criança foi entregue ao Conselho Tutelar.

Os entorpecentes que estavam embalados e preparados para a comercialização e os dois detidos foram entregues na Delegacia da Polícia Civil para os demais procedimentos.

 

Fonte PP News

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.