Prefeito de Cascavel pensa em renunciar ao cargo para disputar outros cargos nas eleições em outubro

A intenção de cargo para as eleições de 2022 não foi revelada pelo prefeito Paranhos

Catve
Divulgação (Foto: Catve)

Na manhã de quinta-feira (31) o prefeito Leonaldo Paranhos surpreendeu durante um encontro com prefeitos da região e disse que poderá renunciar ao cargo de prefeito de Cascavel.

Se confirmada, a saída do Prefeito Leonaldo Paranhos antes do término do mandato ocorre devido ao fim do prazo de desincompatibilização, concedido pela Justiça Eleitoral, para quem pretende concorrer às eleições deste ano, que termina dia 2 de abril, exatamente seis meses antes do primeiro turno.

Leonaldo Paranhos do PSC foi reeleito prefeito de Cascavel com mais de 70% dos votos e o mandato encerra somente em 2024. Se renunciar, quem assume a prefeitura de Cascavel é o vice-prefeito será Renato Silva, do Republicanos.

Na agenda oficial do executivo, o prefeito Leonaldo Paranhos promete participar nesta sexta-feira (1º) durante o lançamento de investimentos em obras no auditório da prefeitura. A assessoria não informou se durante o ato o prefeito renúncia ao cargo.

Durante o evento na Amop, Paranhos disse que teve noite conturbada pensando no futuro político. Ele afirmou ter recebido ligação do senador Álvaro Dias, presidente estadual do PODEMOS, sobre a ida dele para partido. A decisão não foi anunciada.

A intenção de cargo para as eleições de 2022 não foi revelada pelo prefeito Paranhos.

Fonte Catve

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.