Renato Tonidandel é confirmado como candidato a reeleição de prefeito de Santa Lucia, tendo Jaury Scariot como vice

MDB e PDT anunciaram candidatos a vereador

O partido MDB (Movimento Democrático Brasileiro) de Santa Lúcia, seguindo todos os protocolos sanitários para prevenção contra a disseminação do Coronavírus (Covid-19), realizou na manhã deste sábado (12), uma das etapas mais relevantes do processo eleitoral deste ano de 2020, a sua CONVENÇÃO MUNICIPAL.

Na convenção foi oficializado que Renato Tonidandel será candidato a reeleição para prefeito pelo MDB na eleição majoritária, juntamente com o candidato a vice-prefeito Jaury Scariot, em coligação formada com o PDT (Partido Democrático Trabalhista).

O MDB também lançou os seguintes nomes como seus candidatos para as eleições proporcionais (vereadores) deste ano: Dely Cantelli, Lurdes Fabian, João Elton, José Carlos Pedrão, Professora Nair Paião, Nego Parolin (Nego do Posto), Nego do Canarinho e Rosa dos Santos, todos aprovados em convenção.

No sábado o PDT na sua convenção indicou seguintes nomes para as eleições proporcionais (vereadores) deste ano: Dalci Berti, Felipe Gowaski, João Marcos, Mário Cecílio, Oscar Azevedo e Zélia Cupini, todos aprovados na convenção.

 

Fonte Radio SAN/ Portalbnoticias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.