Homem mata a esposa e em seguida tira a própria vida em Dois Vizinhos

A Criminalística e a Polícia Civil foram acionadas para os procedimentos. Os corpos que ainda não tiveram os nomes divulgados oficialmente foram removidos ao IML de Francisco Beltrão

Na madrugada de domingo (11), a Central de Operações 190 recebeu uma denúncia anônima, relatando que uma mulher estava pedindo socorro no Bairro das Torres, em Dois Vizinhos, e que também teria escutado disparo de arma de fogo.

Conforme a PM, a equipe foi ao endereço e, nas proximidades da rua do Comércio encontrou o corpo da vítima ainda com sinais vitais.

A mulher foi socorrida com um ferimento na região do pescoço (corte) e com um disparo de arma na região do tórax.

A equipe do Corpo de Bombeiros iniciou manobras de ressuscitação e encaminhou a vítima ao hospital Pró-Vida, porém, não resistiu vindo a óbito.

Momentos depois, a equipe policial recebe outra solicitação via 190 relatando que, o possível autor do feminicídio teria tirado a própria vida.

No local a equipe constatou que a vítima já estava sem sinais vitais por asfixia mecânica (enforcamento).

A Criminalística e a Polícia Civil foram acionadas para os procedimentos. Os corpos que ainda não tiveram os nomes divulgados oficialmente foram removidos ao IML de Francisco Beltrão.

Fonte PP News

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.