Ele recebeu voz de prisão, foi informado sobre seus direitos constitucionais e encaminhado à unidade policial.

Um homem de 32 anos, que havia fugido do sistema prisional, foi recapturado pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (17), em Capitão Leônidas Marques.
A Polícia Militar recebeu informações sobre o paradeiro do foragido e se deslocou até uma residência na Rua de Lourdes, por volta da 1h30.
No local, os policiais foram autorizados a entrar no imóvel por uma moradora. Ao perceber a presença dos policiais, o homem tentou fugir pelos fundos da casa, pulando muros e invadindo terrenos vizinhos.
Após perseguição a pé, o suspeito foi alcançado e contido pelos policiais. Conforme a PM, foi necessário o uso de técnicas de imobilização e algemas para garantir a segurança da equipe e do próprio detido.
Após consulta ao sistema, foi confirmado que o homem estava foragido após fugir do sistema prisional. Ele recebeu voz de prisão, foi informado sobre seus direitos constitucionais e encaminhado à unidade policial.
Na sequência, o detido ficou à disposição da Justiça.


Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.