Motocicleta é apreendida durante abordagem policial no centro de Boa Vista da Aparecida

O condutor foi orientado e liberado no local.

PMPR
Divulgação (Foto: PMPR)

Uma motocicleta foi apreendida pela Polícia Militar na noite de sábado (7), durante patrulhamento na Avenida Tancredo Neves, no centro de Boa Vista da Aparecida.

De acordo com a equipe policial, os agentes realizavam rondas quando avistaram uma motocicleta que emitia alto ruído nas proximidades de uma distribuidora. Diante da situação, foi realizada a abordagem do condutor, que acatou a ordem de parada.

Durante a revista pessoal e verificação do veículo, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, os policiais constataram irregularidades na motocicleta, como instalação de luz de LED e escapamento com descarga livre. Além disso, o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Diante das irregularidades, a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao destacamento da Polícia Militar. O condutor foi orientado e liberado no local. As notificações e a documentação necessárias foram confeccionadas.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.