O prejuízo estimado ao crime é de R$ 65.500,00

Na quarta-feira (18/02), a Polícia de Fronteira (BPFRON), realizou a apreensão de um veículo carregado com mercadorias de descaminho em Capitão Leônidas Marques. A divulgação ocorreu somente hoje segunda-feira.
Durante operação de fiscalização, equipes abordaram um Fiat Palio Weekend, de cor branca, conduzido por um homem de 40 anos. Em vistoria no veículo, os policiais localizaram 36 caixas contendo 316 garrafas de vinho de origem argentina, transportadas sem a devida documentação legal.
Diante da situação, o veículo e a mercadoria foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal do Brasil (RFB), na cidade de Capanema. O responsável foi identificado e liberado após os procedimentos cabíveis.
O prejuízo estimado ao crime é de R$ 65.500,00.


Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.