Mulher é presa por violência doméstica, dano e desacato em Lindoeste

A Polícia Militar de Lindoeste atendeu, no domingo (15), uma ocorrência de violência doméstica no bairro Cielito, em Lindoeste.

Rádio SAN FM
Divulgação (Foto: Rádio SAN FM)

A Polícia Militar de Lindoeste atendeu, no domingo(15) , uma ocorrência de violência doméstica no bairro Cielito, em Lindoeste. A equipe foi acionada após denúncia de que duas mulheres estariam em vias de fato em uma residência.

No local, os policiais fizeram contato com familiares da vítima, que relataram que a mulher mantinha um relacionamento com a autora. Segundo o relato, ambas estariam consumindo bebida alcoólica quando, sem motivo aparente, a suspeita ficou agressiva e passou a agredir a companheira com socos no rosto, além de investir contra outras pessoas que estavam na casa.

Ainda conforme as informações, durante o surto de agressividade, a autora causou diversos danos ao imóvel, quebrando a porta do banheiro, uma panela de pressão e louças da residência. Antes da chegada da equipe policial, a mulher fugiu do local.

Após buscas na região, a Polícia Militar recebeu a informação de que a suspeita havia retornado ao endereço da ocorrência. No local, ela foi encontrada sentada em frente à residência, com as roupas sujas e molhadas, apresentando escoriações leves pelo corpo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão no âmbito da violência doméstica.

Durante a abordagem, a mulher ficou agitada, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança da equipe e da própria detida, conforme prevê a legislação. Ela foi informada de seus direitos e encaminhada à delegacia.

Durante o deslocamento, a autora passou a desacatar os policiais com xingamentos e gritos, além de se debater no compartimento de presos da viatura. As partes envolvidas foram encaminhadas à Central Regional de Flagrantes, onde o caso foi apresentado à autoridade policial para as providências cabíveis.

Fonte Rádio SAN FM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.