O responsável pela paróquia informou que não desejava representar criminalmente, solicitando apenas que o homem fosse retirado do local.

Na tarde de quarta-feira-feira (11), por volta das 16h40, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Igreja Matriz de Santa Lúcia.
De acordo com as informações, um homem teria invadido o local e danificado uma estátua no interior da igreja, causando prejuízo ao patrimônio religioso. Após o ocorrido, o indivíduo permaneceu sentado em uma das cadeiras do templo.
A equipe policial esteve no local, realizou a abordagem do suspeito, que negou a autoria do dano. O responsável pela paróquia informou que não desejava representar criminalmente, solicitando apenas que o homem fosse retirado do local.
Diante da situação, os policiais retiraram o indivíduo da igreja e tentaram encaminhá-lo à Assistência Social do município, porém o setor estava fechado no momento. Assim, ele foi deixado nas proximidades de onde reside, encerrando a ocorrência sem registro de ilicitude criminal, sendo classificada como apoio a outros órgãos e dano ao patrimônio.


Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.