Suspeitos de dupla tentativa de homicídio são detidos em Lindoeste; um homem é preso por documento falso

Conforme o registro, a PM recebeu informações de que os suspeitos do crime estariam transitando pela região em quatro veículos

CGN
Divulgação (Foto: CGN)

A Polícia Militar de Lindoeste encaminhou quatro pessoas à Delegacia de Cascavel na tarde de terça-feira (10), após diligências relacionadas a uma dupla tentativa de homicídio registrada anteriormente no município de Foz do Jordão.

Conforme o registro, a PM recebeu informações de que os suspeitos do crime estariam transitando pela região em quatro veículos: um VW/CrossFox preto, um Ford/Fiesta prata, um Fiat/Siena cinza e um Fiat/Siena verde. Diante dos dados repassados pelas equipes que atuavam nas buscas, os policiais intensificaram o patrulhamento.

Os veículos foram localizados em frente a um posto de combustíveis onde várias pessoas estavam reunidas. Ao todo, 22 indivíduos foram abordados. Durante revista pessoal e veicular, nenhum objeto ilícito foi encontrado.

Em contato com o investigador da Delegacia de Guarapuava responsável pelo caso, a equipe foi informada de que três dos abordados — dois maiores de idade e um adolescente de 15 anos — seriam suspeitos de envolvimento na dupla tentativa de homicídio. Como as diligências ainda estavam em andamento, foi determinado o encaminhamento dos três à Polícia Judiciária para apresentação à autoridade policial.

Durante a abordagem, outro homem apresentou documento de identificação falso e recebeu voz de prisão pelo crime de uso de documento falso.

Não houve necessidade do uso de algemas. Os maiores de idade foram conduzidos no compartimento fechado da viatura destinado ao transporte de presos, enquanto o adolescente foi levado no banco traseiro, acompanhado da mãe, até a 10ª Central Regional de Flagrantes.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Fonte Redação SAN FM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.