Homem é baleado em bar e três suspeitos são presos em Boa Vista da Aparecida

Até o fechamento desta matéria, não havia novas informações sobre o estado de saúde da vítima.

PMPR
Divulgação (Foto: PMPR)

Um homem ficou gravemente ferido após ser baleado durante uma discussão em um bar na noite desta quarta-feira (21), em Boa Vista da Aparecida. A ocorrência foi registrada na Rua Altino Pereira Ramos, e mobilizou equipes da Polícia Militar e do socorro médico.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por populares informando que um indivíduo havia sido atingido por disparo de arma de fogo dentro de um estabelecimento comercial. No local, o proprietário do bar relatou que, após uma discussão, um rapaz sacou um revólver e efetuou um disparo que atingiu a região abdominal da vítima.

A vítima recebeu atendimento de uma equipe de ambulância e foi encaminhada ao hospital para cuidados médicos. Após o disparo, o autor fugiu do local em uma motocicleta.

Com base nas informações repassadas, a guarnição policial iniciou buscas e localizou dois indivíduos em uma motocicleta.

Em conversa com os policiais, o passageiro afirmou que havia solicitado uma carona para ir ao médico e autorizou a equipe a verificar sua residência. Os policiais se deslocaram até o endereço, no bairro São Cristóvão, onde encontraram um terceiro indivíduo, que vestia roupas semelhantes às descritas como sendo do autor do disparo.

Durante buscas no interior da residência, os policiais localizaram um revólver calibre .32 escondido embaixo de um colchão. Diante dos fatos, os três homens receberam voz de prisão.

Os suspeitos e a arma de fogo foram encaminhados à 10ª Regional de Flagrantes em Cascavel, onde permanecem à disposição da Justiça. O caso foi registrado como disparo de arma de fogo, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e lesão corporal de natureza gravíssima.


Fonte Rádio SAN FM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.