Acusado de matar mulher a facada é preso durante ação conjunta em Realeza

A investigação começou imediatamente após o crime, ocorrido por volta das 21h, que vitimou uma jovem de 24 anos, identificada como Diane Caroline de Souza

Reprodução Diário da Informação
Divulgação (Foto: Reprodução Diário da Informação)

A Polícia Civil de Realeza, em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu nesta quarta-feira (21) o acusado de cometer um feminicídio registrado na noite de terça-feira (20), no Distrito de Saltinho. O homem teve a prisão preventiva decretada após rápida atuação das forças de segurança.

A investigação começou imediatamente após o crime, ocorrido por volta das 21h, que vitimou uma jovem de 24 anos, identificada como Diane Caroline de Souza. Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 22h pelo SAMU para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local, os socorristas e policiais constataram que a vítima já estava em óbito, com ferimentos provocados por arma branca.

O autor do crime fugiu antes da chegada das equipes policiais. A área foi isolada para o trabalho da Polícia Civil e da Polícia Científica, que realizaram os levantamentos necessários. Posteriormente, o corpo de Diane foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Francisco Beltrão.

Com diligências ininterruptas, a Polícia Civil conseguiu reunir rapidamente os elementos que embasaram o pedido de prisão preventiva do suspeito, prontamente deferido pela Justiça. A Polícia Militar prestou apoio decisivo na localização e captura do investigado.

Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado à Cadeia Pública da Polícia Penal de Capanema, onde permanece à disposição do Poder Judiciário. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte Redação SAN FM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.