A primeira situação foi registrada por volta das 5h30 da manhã, já a segunda ocorrência foi registrada por volta das 20h de ontem terça-feira (30)

Duas ocorrências distintas foram registradas pela Polícia Militar em Realeza nesta terça-feira (30), envolvendo vias de fato e ameaça.
A primeira situação foi registrada por volta das 5h30 da manhã e envolveu um desentendimento em um ponto de táxi localizado na rodoviária do município. Um taxista procurou a Polícia Militar para relatar que discutiu com um motorista de aplicativo que estaria atuando em local proibido pela legislação municipal.
Segundo o relato, a discussão evoluiu para agressão física, quando o taxista teria sido atingido por um chute na perna. O suposto agressor não foi identificado, sendo descrito apenas o veículo utilizado. Ainda conforme a vítima, após o fato, o autor permaneceu no local acompanhado de outro condutor, em atitude considerada intimidatória. A polícia não foi acionada no momento do ocorrido e, posteriormente, o taxista optou apenas pelo registro da ocorrência, recebendo orientações sobre os procedimentos legais e o prazo para eventual representação.
Já a segunda ocorrência foi registrada por volta das 20h de ontem terça-feira (30) e trata-se de um caso de ameaça. Uma mulher compareceu ao pelotão policial informando que foi ameaçada por meio eletrônico no dia 28 de dezembro de 2025. De acordo com o relato, as mensagens continham promessas de agressão. Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência, que foi encaminhado à Polícia Civil para as providências cabíveis. A vítima também recebeu orientações e foi informada sobre os canais de contato com a equipe policial.


Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.