Após o registro da ocorrência, a equipe policial se deslocou até a casa do suspeito, que foi localizado, abordado e conduzido para a Central de Flagrantes

Uma ocorrência de ameaça e lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar foi registrada na noite de domingo (28), por volta das 23h30, em Capitão Leônidas Marques.
três pessoas compareceram à sede da Polícia Militar relatando que vinham sendo ameaçadas por um homem, situação que já se estenderia há cerca de quatro meses, desde o término de um relacionamento. A vítima informou ainda que possui medida protetiva solicitada por meio do canal 180 e relatou temor pela própria segurança e de seus familiares.
Ainda conforme o relato, um casal retornava de uma confraternização quando, ao se aproximar de uma residência no Santa Mônica, percebeu que o suspeito passou a encará-los e, em seguida, persegui-los com uma motocicleta. Durante a ação, o homem teria feito ameaças de morte e tentado agredir o condutor do veículo.
Houve um momento de tensão quando o motorista acelerou para se afastar, ocasionando a queda do suspeito da motocicleta. Mesmo assim, ele teria continuado a perseguição, agora com um capacete na mão, tentando agredir o casal, que conseguiu chegar até sua residência sem feridos graves.
Após o registro da ocorrência, a equipe policial se deslocou até a casa do suspeito, que foi localizado, abordado e conduzido para a Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da autoridade policial para os procedimentos legais.
Uma das vítimas não pôde comparecer à Central de Flagrantes por motivos de saúde, devendo prestar esclarecimentos posteriormente na Delegacia de Polícia Civil do município.
O caso segue sob investigação.


Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.