Policial morre após perseguição em Cascavel; suspeito é preso e mãe dele sofre infarto e morre durante ação

Soldado Ariel Júlio Rubenich, de 34 anos, caiu da moto após ser fechado por um Passat branco; motorista fugiu, foi detido e a mãe dele morreu ao presenciar a prisão

Catve
Divulgação (Foto: Catve)

Um policial militar morreu na noite desta terça-feira (25) após um grave acidente durante uma perseguição na Avenida Tancredo Neves, no Bairro Alto Alegre, em Cascavel. O soldado Ariel Júlio Rubenich, de 34 anos, seguia em acompanhamento tático quando um Passat branco teria fechado sua motocicleta, fazendo com que ele caísse no asfalto.

Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram manobras de reanimação, mas o militar não resistiu aos ferimentos.

O motorista do Passat fugiu e a perseguição avançou por diversos bairros da região oeste até que o suspeito foi preso nas proximidades do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP).

Durante a prisão, a mãe do suspeito, que acompanhava a ação, sofreu um mal súbito, caiu desacordada e foi encaminhada à UPA Tancredo. Ela, que já tinha problemas cardíacos, não resistiu ao infarto.

Segundo informações levantadas no local, o suspeito teria furado diversas preferenciais antes de fechar a moto do policial, que perdeu o controle, bateu contra uma árvore e morreu.

Fonte Catve

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.