Confronto entre autor de feminicídio em Capitão e Polícia termina em morte em Linha Progresso em Boa Vista da Aparecida

A operação contou com o apoio das Polícias Civil e Militar, incluindo a equipe da ROTAM

Rádio Boa Vista
Divulgação (Foto: Rádio Boa Vista)

 
Na tarde desta quarta-feira, 12 de novembro, por volta das 17h, um confronto entre policiais e um homem suspeito de femicidio terminou com a morte do acusado na Linha Progresso, interior de Boa Vista da Aparecida.
 
De acordo com informações da Polícia Civil, o indivíduo identificado como Fabiano Elias Valério, de 39 anos, era investigado por envolvimento no assassinato de Cristiane Rodrigues Pinto, 26 anos, na Praça São Cristóvão, em Capitão Leônidas Marques, ocorrido no domingo (9).
 
Após trabalhos de investigação, agentes da P2 conseguiram localizar o suspeito. Durante a tentativa de abordagem, Fabiano reagiu à ação policial e, no confronto, foi baleado e morreu dentro de casa. No momento da ação, ele estava armado com um revólver calibre .38.
 
Segundo o delegado Francisco Edson de Oliveira, o homem era morador do distrito de Alto Alegre do Iguaçu, em Capitão, possuía histórico criminal e estava foragido da Justiça.
 
A operação contou com o apoio das Polícias Civil e Militar, incluindo a equipe da ROTAM. O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel foram acionados e estiveram no local para os procedimentos cabíveis.
 
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que apura as circunstâncias do feminicídio registrado em Capitão Leônidas Marques.
 

Fonte Rádio Boa Vista FM / Rota do Sol

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.