Ação conjunta de forças policiais resultou em grande apreensão de produtos contrabandeados.

Nesta sexta-feira (17), uma ação conjunta entre o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) da Polícia Militar do Paraná, a Polícia Federal, a Receita Federal e a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) resultou em uma grande apreensão de produtos contrabandeados na região Sudoeste do Paraná.
Durante o cumprimento da Operação Protetor de Fronteiras e Divisas, as equipes abordaram dois veículos na rodovia PR-481, entre Santo Antônio do Sudoeste e Ampére, identificados como um VW Gol prata e um Fiat Uno vermelho, ambos transportando vinhos de origem argentina. Um homem de 32 anos, condutor de um dos carros, foi preso em flagrante.
Na sequência das diligências, os policiais localizaram um barracão na cidade de Realeza, que servia como depósito de vinhos e cigarros contrabandeados. No local, foram encontrados um caminhão-tanque carregado com cigarros paraguaios e um GM Montana transportando mais vinhos.
Ao todo, a operação resultou na apreensão de três automóveis, um caminhão, 1.627 garrafas de vinho e 36.750 pacotes de cigarros, gerando um prejuízo estimado em R$ 2.421.180,00 ao crime organizado.
Todo o material apreendido foi encaminhado à Receita Federal de Santo Antônio do Sudoeste para os procedimentos legais.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.