Um policial militar foi atingido na perna, mas passa bem

Uma intensa mobilização policial terminou com dois suspeitos mortos e dois presos na noite de quarta-feira (8) em Cascavel. O grupo havia cometido um assalto a um ônibus na rodovia entre Corbélia e Cascavel e foi interceptado por equipes da Polícia Militar no bairro Periolo.
De acordo com a PM, durante a tentativa de abordagem, os criminosos reagiram com disparos de arma de fogo, dando início a um confronto que terminou na esquina das ruas Américas e Europa. Dois suspeitos morreram no local e um terceiro, ferido, foi preso após cerco policial. Outro envolvido foi detido ainda durante as buscas.
Um policial militar foi atingido na perna, mas passa bem. Segundo o 6º Batalhão da PM, os suspeitos estavam em dois veículos — um Doblô e um Vectra — utilizados no assalto. As forças de segurança isolaram a área e a Polícia Científica realizou a perícia.
As vítimas do roubo estão sendo contatadas para o registro formal da ocorrência. A PM reforçou que os suspeitos reagiram à abordagem e que os policiais agiram em legítima defesa.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.