Durante a tentativa de algemamento, resistiu e tentou sacar a arma de um dos policiais, sendo contida após uso de técnicas de imobilização.

Na tarde de terça-feira (23), por volta das 17h, uma mulher foi presa em Salto do Lontra após desacatar e ameaçar dois policiais militares.
A ocorrência teve início quando a suspeita procurou o destacamento da PM para relatar descumprimento de medida protetiva. Ao ser orientada a registrar o fato na Polícia Civil, já que não havia situação flagrancial, a mulher passou a ofender os policiais, dizendo que eles não queriam trabalhar.
Em seguida, ela gravou um vídeo afirmando que estaria “dando voz de prisão” aos militares e continuou com as ameaças, alegando ter dinheiro e influência, além de parentesco com um tenente em Foz do Iguaçu. Durante a tentativa de algemamento, resistiu e tentou sacar a arma de um dos policiais, sendo contida após uso de técnicas de imobilização.
A mulher foi encaminhada ao pelotão e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil de Dois Vizinhos, onde responderá pelos crimes de desacato, ameaça e tráfico de influência.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.