Polícia Militar recolhe motocicleta com escapamento irregular em Capitão Leônidas Marques

Além disso, o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Permissão para Dirigir (PPD).

Policia Militar
Divulgação (Foto: Policia Militar)

Durante patrulhamento de rotina na área central de Capitão Leônidas Marques, a Polícia Militar abordou um motociclista que trafegava com a moto emitindo ruído excessivo no sistema de escapamento.

Na verificação, foi constatado que a motocicleta estava com escapamento direto, sem abafador, em desacordo com a legislação de trânsito.

Além disso, o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Permissão para Dirigir (PPD).

Diante das irregularidades, foram lavrados os autos de infração correspondentes e a motocicleta recolhida ao pátio da 4ª Companhia da Polícia Militar. O condutor foi orientado e liberado no local, enquanto a moto permanece à disposição da autoridade competente.

Fonte Rádio SAN FM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.