O indivíduo recebeu atendimento médico para laudo de lesão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Realeza

Na tarde de segunda-feira (15), a Polícia Militar prendeu um homem em Realeza que se passava por seminarista para solicitar dinheiro de moradores. O suspeito foi abordado na Rua México, no Centro, após denúncias de que estaria pedindo valores entre R$ 20 e R$ 50 em troca de supostas orações.
De acordo com a PM, o homem vestia roupas escuras e utilizava identidade falsa durante a abordagem. Três mulheres relataram que ele tentou entrar em suas residências sem autorização. A secretária da paróquia local confirmou que o indivíduo não tinha qualquer vínculo com a instituição religiosa citada.
Em sua versão, o suspeito alegou estar vendendo livros e que as contribuições recebidas seriam voluntárias. No entanto, com ele foram encontradas quantias em dinheiro compatíveis com as denúncias. Durante a ocorrência, outra vítima reconheceu o homem por foto, relatando ter sido abordada por ele dias antes.
Após contato com a Brigada Militar do Rio Grande do Sul, foi confirmada sua verdadeira identidade e constatado que havia contra ele um mandado de recaptura em aberto por fuga, além de antecedentes por crimes de roubo e furto.
O indivíduo recebeu atendimento médico para laudo de lesão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Realeza, onde permanece preso à disposição da Justiça.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.