Durante a verificação, foi constatado que 14 galos estavam em situação de maus-tratos, apresentando ferimentos pelo corpo e esporas cortadas.

Em uma ação conjunta, a Polícia Militar de Boa Vista da Aparecida e a equipe da 5ª Companhia do Batalhão de Polícia Ambiental atenderam à denúncia, que apontava a existência de galos de briga mantidos em condições de maus-tratos.
De posse das informações, os policiais se deslocaram até as coordenadas geográficas indicadas, onde localizaram diversos animais, entre eles galos e galinhas. Durante a verificação, foi constatado que 14 galos estavam em situação de maus-tratos, apresentando ferimentos pelo corpo e esporas cortadas.
No local também foram encontrados materiais utilizados para treinamento e prática de brigas, como luvas, biqueiras metálicas e duas tesouras.
Diante da situação, os objetos e o proprietário foram encaminhados ao Destacamento de Polícia Militar de Boa Vista da Aparecida para a lavratura do Termo Circunstanciado.
A equipe da Polícia Ambiental informou que as notificações administrativas pertinentes serão realizadas em data futura, uma vez que necessitaram se deslocar para averiguar outra denúncia.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.