Ela teria sido esfaqueada a golpes de punhal

No sábado (06), a Polícia Militar de Capitão Leônidas Marques atendeu uma ocorrência de violência doméstica que resultou em lesões graves contra uma mulher.
De acordo com o boletim policial, a equipe foi acionada pelo Hospital Nossa Senhora Aparecida, que informou a entrada de uma paciente com ferimentos provocados por arma branca. No local, os policiais constataram que a vítima apresentava dois ferimentos na região abdominal, ocasionados por golpes de punhal com lâmina de aproximadamente 30 centímetros.
A mulher relatou que, após retornar de um restaurante, foi até a residência da filha, localizada na área rural do município. Durante uma discussão, o genro teria iniciado as agressões com a arma. A violência só cessou após a intervenção do companheiro da vítima, momento em que ambos conseguiram fugir a pé para buscar ajuda.
Segundo o relato, durante o trajeto, o agressor ainda teria tentado localizar o casal utilizando um veículo, obrigando-os a se esconder. Posteriormente, conseguiram carona até o Hospital.
Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida ao Hospital Universitário de Cascavel para atendimento especializado.
A Polícia Militar realizou buscas pelo suspeito, mas até o momento ele não foi localizado. O caso foi registrado como lesão corporal contra mulher em condição de violência doméstica e familiar, com lesão corporal de natureza grave.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.