Polícia Civil apreende armas e munições em cumprimento de mandado em Capitão Leônidas Marques

Homem de 66 anos foi preso em flagrante com revólver calibre .38 e outros armamentos na área rural do município.

Polícia Civil
Divulgação (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques realizou uma operação na manhã desta quarta-feira, 3 de setembro, que resultou na prisão de um homem de 66 anos e na apreensão de armas e munições. A ação aconteceu por volta das 7h, na área rural de Capitão Leônidas Marques.

As equipes da Delegacia de Polícia do município estavam cumprindo um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Criminal da Comarca local. Durante as buscas, foram encontrados e apreendidos um revólver calibre .38 municiado, uma carabina de pressão e munições de calibre permitido.

O investigado foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia de Capitão Leônidas Marques junto com os itens apreendidos para os procedimentos da polícia judiciária.

A Polícia Civil destaca seu compromisso com a segurança pública e incentiva a população a denunciar atividades suspeitas. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 (Polícia Civil) e 181 (Disque-Denúncia), ou pelo site oficial do Disque-Denúncia.

Fonte Radio SAN FM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.