Ainda de acordo com a denúncia, o homem exigia que a mulher deixasse uma geladeira como forma de pagamento de uma suposta dívida

Na quinta-feira (28), a Polícia Militar de Capitão Leônidas Marques atendeu a uma ocorrência de cárcere privado e violência doméstica na cidade.
Segundo o boletim policial, uma mulher acionou a equipe relatando que, após ver mensagens do companheiro em redes sociais com outras mulheres, houve um desentendimento e a mulher disse que iria sair de casa, mas foi forçada a permanecer na residência. A vítima afirmou ter sido mantida contra a sua vontade, além de sofrer ameaças de morte e agressões físicas com socos e tapas.
Ainda de acordo com a denúncia, o homem exigia que a mulher deixasse uma geladeira como forma de pagamento de uma suposta dívida. Diante da recusa, um adolescente, irmão do suspeito, teria ido até o local portando um machado para intimidá-la.
A Polícia Militar constatou a situação e deu voz de prisão ao homem, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O adolescente também foi apreendido e apresentado às autoridades competentes.
Os envolvidos devem responder pelos crimes de ameaça, lesão corporal leve e cárcere privado.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.