O fato ocorreu na noite de ontem

Na tarde de segunda-feira (25), por volta das 16h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e ameaça no bairro Cielito, em Lindoeste. A vítima, uma mulher, relatou estar amedrontada com a presença do companheiro em sua residência, temendo agressões, já que episódios anteriores de violência haviam ocorrido.
Segundo a PM, durante a manhã, a mesma equipe já havia registrado um boletim por danos causados na casa da vítima pelo suspeito. Ela informou que não dormiu em casa na noite anterior por medo do homem, que retornou à residência na parte da tarde.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito no pátio da casa. Em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, mas, durante vistoria no interior da residência, os militares encontraram no quarto uma arma de fogo de fabricação artesanal calibre .22, carregada com uma munição e outras quatro intactas. A mulher confirmou que o homem estava armado e disse que conseguiu esconder algumas munições em sua bolsa.
Questionado, o suspeito alegou inicialmente que a arma seria para proteção, mas depois afirmou tê-la conseguido com um amigo, sem revelar sua identidade. A vítima também relatou sentir falta de algumas joias, suspeitando que tenham sido subtraídas.
Diante das ameaças, da posse irregular de arma de fogo e do histórico de violência doméstica, a polícia deu voz de prisão ao homem, que foi algemado para garantir a segurança da vítima e da equipe, sendo conduzido à delegacia de Cascavel. Durante o trajeto, segundo os policiais, ele tentou intimidar a mulher para que não registrasse queixa contra ele.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.