Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o motorista. Já no interior do veículo, os agentes localizaram as 12 caixas de vinho no bagageiro, todas sem o devido desembaraço aduaneiro.

Na manhã desta segunda-feira (18), por volta das 11h10, uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Receita Federal de Capanema resultou na apreensão de 12 caixas de vinhos de origem argentina em Nova Prata do Iguaçu.
A ação teve início após uma denúncia repassada pela Receita Federal, informando que um veículo suspeito estaria vindo da região de fronteira com a Argentina. Durante patrulhamento pela Avenida Iguaçu, os policiais localizaram o automóvel e tentaram realizar a abordagem. O condutor, no entanto, iniciou fuga, na tentativa de despistar a equipe policial.
Após acompanhamento, o carro foi interceptado e abordado. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o motorista. Já no interior do veículo, os agentes localizaram as 12 caixas de vinho no bagageiro, todas sem o devido desembaraço aduaneiro.
Diante da situação, o condutor foi encaminhado ao Destacamento da Polícia Militar de Nova Prata do Iguaçu, e a mercadoria foi apreendida e entregue à Receita Federal para os devidos procedimentos legais.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.