Pouco tempo depois, durante patrulhamento, a equipe foi informada que o veículo havia sido furtado do local de apreensão

Na noite de quinta-feira (14), por volta das 19h30, a Polícia Militar de Realeza apreendeu um veículo Ford/Versailles, após constatar que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), configurando infração prevista no Código de Trânsito Brasileiro. O automóvel foi encaminhado ao pátio do 3º Pelotão da PM, aguardando remoção para o pátio do Detran.
Pouco tempo depois, durante patrulhamento, a equipe foi informada que o veículo havia sido furtado do local de apreensão. Imagens do sistema de monitoramento mostraram que o próprio motorista, já notificado anteriormente, retornou ao pátio e retirou o carro utilizando uma chave reserva.
Foram iniciadas buscas e, horas depois, o automóvel foi localizado em via pública, novamente na posse do mesmo indivíduo. Durante a abordagem, o suspeito apresentava sinais visíveis de embriaguez e se recusou a realizar o teste do etilômetro. Após ser encaminhado para avaliação médica, ele foi levado à delegacia, onde foi autuado pelos crimes de furto, embriaguez ao volante e conduzir veículo sem habilitação gerando perigo de dano.
O homem permanece à disposição da Justiça.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.