Homem é preso por porte ilegal de arma e violência doméstica após disparos em festa

Disparos em festa e agressões motivadas por ciúmes resultam em flagrante na Comunidade Jangada Taborda.

Polícia Militar
Divulgação (Foto: Polícia Militar)

Um homem foi preso na noite de domingo (3) na Comunidade Jangada Taborda, divisa de Cascavel com Lindoeste, por porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica. A ocorrência teve início após disparos de arma de fogo serem relatados em uma festa na Comunidade, levando à prisão de um dos envolvidos e à condução de outro.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h, com a informação de que dois indivíduos teriam fugido em um veículo GM/Corsa Millenium prata em direção a Lindoeste após os disparos. A equipe policial se deslocou para a comunidade e, ao avistar o veículo, realizou a abordagem, que foi prontamente acatada.

Durante a revista pessoal, nada ilícito foi encontrado. No entanto, em uma busca veicular, os policiais localizaram um revólver calibre .32, de marca Rossi, com numeração suprimida, e três munições deflagradas sob o tapete do passageiro. Diante dos fatos, um dos indivíduos recebeu voz de prisão e ambos foram algemados para segurança da equipe.

A polícia seguiu para o local onde estaria a vítima, acompanhada por equipes da Patrulha Rural de Cascavel e outros policiais. Na residência de um dos envolvidos, onde a vítima foi retirar seus pertences, foram encontradas mais três munições deflagradas.
Posteriormente, a vítima, os indivíduos envolvidos e testemunhas foram encaminhados à 10ª Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis e a confecção do boletim de ocorrência.

Na delegacia, a vítima relatou que, durante uma festa na tarde e noite de domingo, seu namorado teve uma crise de ciúmes porque ela havia dançado com outras pessoas. Em determinado momento, ele a tirou à força da festa para irem embora.

Ao tentarem sair em um veículo Palio, o carro atolou em uma valeta. Foi nesse momento que a discussão se intensificou, e o namorado a agrediu com puxões, socos e empurrões. A vítima informou que ele portava a arma de fogo no bolso. Ciente da presença da arma, a vítima conseguiu tomá-la e efetuou dois disparos para cima, sabendo que havia apenas duas munições intactas.

Após os disparos, o irmão do namorado chegou ao local e tentou intervir. A esposa do irmão também tentou defender a cunhada, mas foi agredida com empurrões. Temendo a situação, o irmão colocou o agressor em seu veículo GM/Corsa Millenium e deixou o local, na intenção de fugir do flagrante.
O boletim de ocorrência foi confeccionado com base nos fatos narrados.

Fonte Redação SAN FM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.