Homem de 56 anos foi detido em Santa Izabel do Oeste por assédio sexual de crianças

De acordo com o relato, o agressor proferiu palavras de baixo calão, chamando as crianças de "gostosa" e "bunduda”

Rádio SAN FM
Divulgação (Foto: Rádio SAN FM)

Um homem de 56 anos foi preso no final da tarde de sexta-feira (25) em Santa Izabel do Oeste, após ser flagrado assediando sexualmente duas meninas, de 9 e 10 anos de idade, em via pública. O caso foi classificado como tentativa de estupro de vulnerável.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h50min para atender a uma ocorrência de assédio sexual. No local, uma mãe relatou que sua filha de 9 anos e uma amiga de 10 anos estavam passeando quando um homem, vestindo boné vermelho e camisa xadrez, começou a importuná-las em frente a um bar.

De acordo com o relato, o agressor proferiu palavras de baixo calão, chamando as crianças de "gostosa" e "bunduda", além de convidá-las para ir à sua casa com gestos e "beijinhos". A solicitante informou que essa não era a primeira vez que o homem assediava as menores, sendo a terceira vez só naquele dia.

Diante da confirmação dos fatos pelas vítimas, a equipe policial se dirigiu ao estabelecimento comercial indicado e deu voz de prisão ao suspeito, um homem de aproximadamente 56 anos. Ele foi detido pelo crime de assédio sexual contra menores de 14 anos, enquadrado como estupro de vulnerável na forma tentada (art. 217-A c/c art. 14, II do Código Penal).

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Capanema para os procedimentos legais. As vítimas foram acompanhadas por suas mães durante todo o atendimento policial e pelo Conselho Tutelar, que foi acionado para prestar apoio. Um laudo médico foi confeccionado em todos os envolvidos, e não foram constatadas lesões aparentes nas menores.

A ocorrência foi devidamente registrada e encaminhada à autoridade policial competente para as providências cabíveis.

Fonte Radio SAN FM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.