Durante a abordagem, os policiais notaram inconsistências na nota fiscal apresentada pelo condutor, que indicava Goiânia (GO) como destino da carga

Em uma operação na tarde de segunda-feira (14), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma significativa apreensão de drogas na BR-277, nas proximidades de Cascavel. Mais de 1,3 tonelada de maconha foi descoberta escondida em uma carga de copos de água mineral em um caminhão.
A ação, que contou com o apoio do Núcleo de Operações Especiais da PRF e do Canil do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Cascavel, resultou na prisão em flagrante do motorista do veículo.
Durante a abordagem, os policiais notaram inconsistências na nota fiscal apresentada pelo condutor, que indicava Goiânia (GO) como destino da carga. Essa discrepância motivou uma inspeção mais minuciosa.
Com o auxílio fundamental dos cães farejadores da Polícia Militar, os agentes conseguiram localizar as diversas caixas de maconha camufladas entre os fardos de água mineral.
O motorista, o veículo e a carga ilícita foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Cascavel para os procedimentos legais.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.