Durante a perícia feita pela Polícia Científica, foram encontrados próximos ao corpo um projétil de calibre .38 e uma peça íntima feminina, ambos recolhidos para análise.

Foi identificado como Eduardo Felipe Moisés da Costa, de 23 anos, morador de Capitão Leônidas Marques e que residia atualmente em Cascavel, o jovem assassinado na manhã do sábado, 12 de julho de 2025, no bairro Jardim Tarumã, em Cascavel.
O corpo foi encontrado no cruzamento das ruas Leonardo da Vinci e Pitágoras, com pelo menos três perfurações por arma de fogo na região do tórax. Eduardo não portava documentos no momento do crime, o que atrasou sua identificação.
Durante a perícia feita pela Polícia Científica, foram encontrados próximos ao corpo um projétil de calibre .38 e uma peça íntima feminina, ambos recolhidos para análise. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, iniciou as investigações do caso.
O velório de Eduardo foi realizado em Capitão Leônidas Marques, na Capela Mortuária Municipal, a partir das 18h do sábado (12).
O sepultamento ocorreu no domingo (13), no Cemitério Municipal de Capitão, com horário definido posteriormente.
A Polícia solicitou que qualquer informação relevante fosse repassada de forma anônima pelos telefones 153 (Guarda Municipal), 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar) ou pelo WhatsApp da PM: (45) 99943-1234.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.