O momento da agressão foi registrado pelas câmeras de monitoramento da cidade, reforçando a versão da vítima.

Na quarta-feira (21), uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento na Avenida Tancredo Neves, próximo à praça central de Boa Vista da Aparecida, quando foi abordada por uma adolescente de 17 anos.
A jovem relatou que um homem, supostamente embriagado, com uma faca teria feito ameaças, exigindo que ela pedisse desculpas por uma briga ocorrida há cerca de uma semana. Segundo o relato da vítima, durante a discussão, o homem deixou cair a faca, momento em que ela conseguiu chutá-la para longe. Não satisfeito, o agressor teria, então, desferido um soco e um chute no rosto da adolescente.
A vítima repassou as características do suspeito para os policiais, que rapidamente o identificaram no local. O homem, que estava com um pedaço de madeira na mão e aparentava estar alcoolizado, foi algemado pela equipe para garantir a segurança e evitar sua fuga. O indivíduo negou as acusações durante a abordagem.
A adolescente apresentava lesões nos braços e inchaço no rosto, além de relatar dores. Ela foi encaminhada ao Hospital, onde foi realizado laudo de lesão corporal. Durante todo o ocorrido, a vítima estava acompanhada de sua irmã, que presenciou a agressão e confirmou a versão dos fatos.
No destacamento, enquanto era elaborado o Boletim de Ocorrência, o agressor voltou a ameaçar a jovem, dizendo que “iria dar um tiro na cabeça dela” e a xingou de forma ofensiva. O momento da agressão foi registrado pelas câmeras de monitoramento da cidade, reforçando a versão da vítima.
A adolescente, por ser menor de idade, foi acompanhada por outra irmã durante o atendimento. Diante dos fatos, a equipe lavrou o Boletim de Ocorrência e encaminhou as partes envolvidas para a 10ª Central de Flagrantes. O caso foi registrado como lesão corporal, ameaça, lesão corporal contra mulher (condição sexo feminino) e violência doméstica e familiar.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.