A motivação do crime ainda está sendo investigada pelas autoridades competentes.

Na manhã desta sexta-feira, 16 de maio, um crime brutal chocou a cidade de Nova Prata do Iguaçu. Ivete Alves de Oliveira, de 44 anos, foi assassinada a facadas pelo próprio marido, Lenoir Dalmas, de 46 anos.
O crime ocorreu por volta das 9 horas da manhã. Segundo informações preliminares, após cometer o homicídio, o autor se entregou à polícia e permanece preso.
A Polícia Militar foi acionada e atendeu à ocorrência. A Polícia Científica também foi chamada e se deslocou até o local para realizar a perícia e a remoção do corpo da vítima.
Ivete deixa dois filhos: um jovem de 24 anos e uma menina de apenas 6 anos.
A motivação do crime ainda está sendo investigada pelas autoridades competentes. O caso está sendo tratado como feminicídio, conforme previsto na legislação brasileira.
Novas informações serão divulgadas à medida que as investigações avançarem.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.