O condutor, que foi preso e encaminhado para a 10ª Central de Flagrante em Cascavel
Na noite de sexta-feira (02), um homem foi preso por embriaguez ao volante e condução perigosa em Capitão Leônidas Marques. A equipe da Polícia Militar realizava abordagem a dois indivíduos em uma motocicleta na Rua Xambrê, quando uma outra motocicleta passou em alta velocidade, rampando uma faixa elevada.
Os policiais não conseguiram identificar a placa da motocicleta no momento, mas observaram as características do condutor e do veículo. Após liberar os abordados, a equipe policial avistou a mesma motocicleta retornando pela avenida em sentido contrário, ainda em alta velocidade.
Foi iniciado um acompanhamento tático, que durou várias quadras. Ao abordar o motociclista, os policiais constataram que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e apresentava sinais de embriaguez.
O teste do bafômetro confirmou a presença de álcool no sangue do condutor, que foi preso e encaminhado para a 10ª Central de Flagrante em Cascavel. A motocicleta foi apreendida e as notificações de trânsito cabíveis foram confeccionadas.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.