Durante a fiscalização, a droga foi localizada oculta entre as embalagens da carga do caminhão
Um caminhão de Capitão Leônidas Marques foi apreendido na tarde de sábado (2), em Panambi no Rio Grande do Sul, com 562 kg de maconha. A droga seria levada para a região metropolitana de Porto Alegre. Três pessoas foram presas.
A ação se deu na BR 158 quando foram abordados o motorista de um caminhão furgão carregado de embalagens para ovos e um casal com um filho de oito anos que viajava mais à frente em um Honda Fit.
Durante a fiscalização, a droga foi localizada oculta entre as embalagens da carga do caminhão. O casal do Fit tinha a função de avisar sobre a presença da polícia e evitar que a carga passasse por fiscalização policial.
Foram presos o condutor do caminhão, de 26 anos, bem como o casal, um homem de 32 anos já com histórico criminal por tráfico de drogas, e uma mulher de 33 anos. O casal levava seu filho de 8 anos junto, tendo este sido encaminhado para ficar sob os cuidados do Conselho Tutelar em Santo Ângelo.
Os envolvidos e veículos são de Capitão Leônidas Marques e informaram que pretendiam levar a droga de Céu Azul para Encantado/RS.
Os presos, veículos e drogas foram apresentados na polícia judiciária federal em Santo Ângelo.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.