PM apreende caminhão emplacado em Capitão L. Marques carregado com mais de 140 caixas de vinho

Diante dos fatos as bebidas e o caminhão foram recolhidos e encaminhados a Receita Federal de Dionísio Cerqueira, para os procedimentos cabíveis

Jornal da Fronteira
Divulgação (Foto: Jornal da Fronteira)

Um caminhão com placas de Capitão L. Marques, carregado com mais de 140 caixas de vinho foi apreendido pela Polícia Militar de Barracão, na noite desta sexta-feira, 05. A apreensão ocorreu por volta das 20h30, após a equipe policial recebeu a informação de que um caminhão que estava estacionado em frente a uma mecânica na Av. Arnaldo Busatto, estaria carregado com várias caixas de vinho.

Imediatamente as equipes se deslocaram ao local e localizaram o referido caminhão, sendo constatado que se tratava de um caminhão GM Chevrolet 60.

Foi procedida com a revista na carroceria do caminhão, sendo localizados embaixo de sacos de erva e bolsas vazias, várias caixas de vinho, totalizando 142 caixas de várias marcas.

Na mecânica os policiais conversaram com dois homens que estavam no interior de um veículo Fiat Siena, os quais relataram que o veículo estaria com problemas mecânicos e pararam no local para arrumar, porém o responsável havia saído e pedido que eles esperassem. Ainda de acordo com os homens, ao chegarem ao local o caminhão já se encontrava ali estacionado.

Diante dos fatos as bebidas e o caminhão foram recolhidos e encaminhados a Receita Federal de Dionísio Cerqueira, para os procedimentos cabíveis.

 

Fonte Jornal da Fronteira

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.