Homem agride irmã, quebrou móveis de casa e enfrentou a Polícia durante abordagem em Santa Lúcia

Ele ao ser abordado negou-se a colaborar e valendo-se de sua grande estatura física passou a enfrentar os policiais

Rádio SAN FM
Divulgação (Foto: Rádio SAN FM)

 

Nesta quarta-feira (10), às 8h30   populares entraram em contato com a Polícia Militar, relatando que em uma residência, na Rua das Palmeiras em Santa Lúcia, um homem estava espancando uma mulher.

Ao chegar no local, a Polícia visualizou um homem que ao avistar a viatura correu para os fundos da casa e fugiu.

Os Policiais socorreram a vítima, que estava chorando e muito nervosa. Ela passou a relatar que seu irmão a havia agredido com três socos na cabeça e que se não fosse a ajuda de sua cunhada ela teria apanhado muito mais. Disse ainda que durante a agressão o autor chegou a derrubar uma criança de um ano e meio no chão da sala, e quebrou a janela de vidro com um soco, bem como quebrou outros móveis do local.

A mulher informou que as agressões são recorrentes, que seu irmão fica nervoso e começa a gritar e ameaçar as mulheres da casa e que também faz uso constante de bebida alcoólica e cocaína, sendo que em outras ocasiões já havia buscado internamento para ele.

A mulher ainda informou a Polícia que na semana passada sua mãe teve que chamar a polícia pois o mesmo havia quebrado toda casa e ameaçado a esposa, mãe e irmã, fatos relatados em boletins de ocorrência anteriores, ambos de ameaça.

A partir das informações, os Policiais Militares iniciaram buscas e encontraram o agressor a cerca de quatro quadras do local das agressões.

Ele ao ser abordado negou-se a colaborar e valendo-se de sua grande estatura física (1,92m e 102kg) passou a enfrentar os policiais com empurrões e dizendo que não havia feito nada e que ninguém iria encostar nele e como o abordado estava com a camisa solta não era possível saber se ocultava alguma arma branca ou de fogo, sendo necessário a rápida imobilização do mesmo, que veio a cair no chão.

Ele foi revistado e algemado pois continuava muito agressivo. Ao ser colocado no camburão tentou fugir novamente e efetuou chutes na viatura com o intuito de danificá-la, porém não foram constatados danos.

Diante dos fatos e da representação da vítima, o autor e a vítima foram encaminhados até a Delegacia de Capitão Leônidas Marques e ao Hospital para atendimento médico e confecção do laudo de lesões corporais.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.