Durante assalto empresário é baleado

Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para socorrer a vítima, que estava consciente. Recebeu os primeiros socorros e em seguida foi levada para o Hospital Universitário (Huop)

Catve
Divulgação (Foto: Catve)

Dois ladrões armados entraram na loja de informática na rua Jorge Lacerda, ao lado do Shopping JL

Um comerciante de 41 anos foi baleado na tarde desta quinta-feira (04) durante o assalto a loja de informática na rua Jorge Lacerda esquina com a presidente Kennedy, ao lado do Shopping JL, no Centro de Cascavel.

Segundo informações apuradas no local, bandidos armados entraram na loja e deram voz de assalto. O proprietário atendia clientes e reagiu. Nesse momento os criminosos efetuaram disparos contra ele. E logo em seguida fugiram do local.

Conforme o proprietário, os suspeitos conseguiram levar celulares da loja e também dos clientes.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para socorrer a vítima, que estava consciente. Recebeu os primeiros socorros e em seguida foi levada para o Hospital Universitário (Huop).

Conforme o bombeiro, o estado de saúde do homem é estável, a bala atingiu o ombro direito e não se alojou no corpo da vítima.

Viaturas da Choque também foram até o local para atender a situação. Populares contaram que os assaltantes fugiram em um Corsa preto.

A Polícia Civil fica responsável por investigar o caso.

 

Fonte Catve

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.