Polícia Militar cumpre mandados e prende suspeitos de Latrocínio

O homem de 23 anos foi identificado e contra ele havia mandado de prisão por diversos crimes cometidos em Realeza nas últimas semanas

Rádio SAN FM
Divulgação (Foto: Rádio SAN FM)

A Polícia Militar em deslocamento pela rodovia PR-886, no início da tarde desta quinta-feira (12), abordou um homem caminhando em atitude suspeita na margem da rodovia na linha Sarandi em Santa Izabel do Oeste.

O homem de 23 anos foi identificado e contra ele havia mandado de prisão por diversos crimes cometidos em Realeza nas últimas semanas, inclusive suspeito de um Latrocínio ocorrido no município. Este foi o segundo suspeito preso, o primeiro já havia sido preso na terça-feira (10).

Os dois estão à disposição da Justiça no DEPPEN de Capanema. Eles são acusados de matar o aposentado Jorge Ademir Varela Lemos, 56 anos no dia 04 de maio.

O aposentado foi encontrado amarrado e morto a pauladas em sua casa, de onde foi roubado o dinheiro de sua aposentadoria e alguns objetos. A polícia investigou e chegou até os suspeitos que tiveram a prisões decretadas pela Comarca de Realeza

 

Fonte PP News

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.