BPFRON prende em Nova Prata do Iguaçu homem foragido do Estado do Mato Grosso do Sul com cinco mandados de prisão em aberto

O homem condenado a cerca de 23 anos de reclusão, é considerado pela Justiça como sendo de alta periculosidade e tem extensa ficha criminal

BPFRON
Divulgação (Foto: BPFRON)

Na quarta-feira, (11) Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira patrulhavam na cidade de Nova Prata do Iguaçu, durante Operação Hórus, quando prenderam um foragido do Estado do Mato Grosso do Sul que estava residindo na cidade.

Com apoio dos policiais militares do destacamento local foi realizado diligências e preso em sua residência um homem de 33 anos que contra ele haviam cinco mandados de prisão ativos expedidos pelo Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e roubo.

O homem condenado a cerca de 23 anos de reclusão, é considerado pela Justiça como sendo de alta periculosidade e tem extensa ficha criminal. Ele foi entregue ao departamento penitenciário na cidade de Dois Vizinhos onde permanece a disposição da justiça.

 

Fonte Rádio SAN/BPFRON

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.