Homem é preso em Capitão por agredir a esposa, xingar policiais e urinar no camburão

O homem responderá pelos crimes de Maria da Penha, desacato, resistência e dano ao patrimônio público

Catve
Divulgação (Foto: Catve)

Por volta das 17h00 de quarta-feira (11), entrou em contato com a Polícia Militar de Capitão via 190, uma senhora informando que seu convivente estava lhe agredindo e solicitou a presença da equipe policial.

No local, rua Boa Vista, os policiais não encontraram nenhum morador. Os vizinhos informaram que a moradora havia saído da residência e posteriormente um homem também saiu deixando a casa fechada.

Os policiais tentaram contato via telefone com a solicitante, porém sem êxito. Por volta das 19h00, o filho da solicitante, menor de idade, fez uma nova chamada via telefone 190, solicitando a presença da equipe policial, pois seu padrasto havia agredido novamente sua mãe e também agredido o menor, disse ainda que o agressor estava com uma lajota/tijolo em mãos.

Novamente no local a equipe policial encontrou o filho, sua mãe e o agressor. O agressor ao avistar a presença policial saiu correndo em direção aos policiais dizendo que não estava acontecendo nada e por que a polícia estava ali.

O agressor afrontava a equipe policial apontando com o dedo no rosto dos policiais e dizia "ninguém aqui vai me prender ".

Ele recebeu voz de prisão mediante manifesto pedido das vítimas, pelo crime de lesão corporal/violência doméstica, mas o homem não acatou a ordem, sendo necessário uso de força moderada para conter o homem. Foi preciso algemá-lo para conter o envolvido e resguardar os policiais e os envolvidos.

No Destacamento durante a confecção do boletim de ocorrência o homem continuava xingando a senhora mesmo na presença da Polícia.

A vítima foi encaminhada para o hospital Nossa Senhora Aparecida para atendimento médico (acompanhada de um laudo de lesões corporais).

O casal foi encaminhado para a 15 SDP em Cascavel. Durante o trajeto, o homem insultou e ameaçou os policiais, além de danificar o camburão e de maneira proposital urinou no camburão.

O homem responderá pelos crimes de Maria da Penha, desacato, resistência e dano ao patrimônio público.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.