Após cometerem dois assaltos em Toledo, quadrilha é presa em Cascavel

Após fuga, a abordagem foi feita na Rua Bocaina. Durante revista foram localizadas balaclavas e uma arma de fogo.

CGN
Divulgação (Foto: CGN)

Policiais Militares do Pelotão de CHOQUE que realizavam patrulhamento de rotina no Bairro Morumbi na madrugada desta sexta-feira (21), se aproximaram de um veículo Astra em atitude suspeita.

Ao perceber a aproximação dos militares, o condutor do Astra empreendeu fuga por algumas quadras. Durante o trajeto alguns itens foram jogados pela janela do veículo.

Os militares conseguiram fazer a abordagem na Rua Bocaina. Durante revista foram localizadas balaclavas e diversos produtos, os quais os ocupantes do veículo não teriam relatado a procedência.

Foi refeito o caminho da perseguição, sendo que encontraram os objetos que haviam sido descartados, dentre eles um revólver que teria sido utilizado em pelo menos dois assaltos registrados em Toledo.

A equipe entrou em contato com a central de Toledo, confirmando que se tratava da quadrilha suspeita de cometer os roubos, sendo um em uma panificadora e outro em uma residência na região central da cidade.

Diante dos fatos, os quatro ocupantes do Astra foram presos. Dois homens de 20 e 41 anos, e duas mulheres de 20 e 25 anos. Ambos foram encaminhados à 15ª SDP (Subdivisão Policial) de Cascavel para as medidas cabíveis.

Dentre os produtos recuperados estavam uma quantia em dinheiro e carregadores de celulares da panificadora, além de joias da residência.

A arma e o veículo utilizado nos crimes foram apreendidos.

Fonte CGN

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.