Ladrão leva surra ao tentar praticar assalto e acaba preso pela PM

O suposto ladrão conseguiu fugir entrando em uma lavoura de soja abandonando a motocicleta com a chave no local

Rádio SAN FM
Divulgação (Foto: Rádio SAN FM)

Um homem acompanhado de sua namorada procurou a 2ª Cia da Polícia Militar de Dois Vizinhos por volta das 22h20 de terça-feira (18), e informou que eles estavam em seu veículo Gol, em frente a um ponto de ônibus na saída para Cruzeiro do Iguaçu, quando chegou um rapaz com uma motocicleta XRE, cor vermelha.

Segundo as vítimas, ele anunciou o assalto e pediu a chave do carro, dinheiro e os celulares, caso contrário daria um tiro neles. O homem reagiu dando um soco, que derrubou o assaltante que ainda tentou sacar uma faca da cintura, porém continuou sendo dominado pela vítima.

O suposto ladrão conseguiu fugir entrando em uma lavoura de soja abandonando a motocicleta com a chave no local. O homem, vítima do roubo levou a motocicleta até a sede da 2ª Cia e entregou para a polícia.

A equipe ROTAM realizou buscas e localizou o autor que estava em uma propriedade próximo ao local dos fatos e com várias escoriações pelo corpo. Ele confessou a tentativa de roubo e disse que estava com um pedaço de ferro e realmente deu voz de assalto para dar uma lição no casal por eles estarem naquele local, porém o homem reagiu e ele “não teve tempo de dizer que era brincadeira”. O acusado foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil.

Fonte PP NEWS

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.