Homem morre após confronto com a Polícia Militar em Três Barras do Paraná

O alvo inicial do atirador foi socorrido e encaminhado ao hospital municipal de Três Barras do Paraná, com ferimentos moderados, que após avaliação na unidade, foi transferido ao Hospital Universitário em Cascavel.

Rádio SAN FM
Divulgação (Foto: Rádio SAN FM)

Um homem 53 anos morreu na noite deste sábado (15), após trocar tiros com a Polícia Militar em Três Barras do Paraná.

Segundo informações, a vítima fatal estaria efetuando disparos de arma de fogo contra um segundo indivíduo, momento em que populares acionaram a Polícia Militar.

Ao chegar no local, os militares acabaram sendo alvo do atirador que disparou contra os mesmos, na tentativa de salvo guardar, os militares reagiram a injusta ação e acabaram atingindo o homem. 

Socorristas do Samu foram mobilizados rapidamente e prestaram os primeiros atendimentos ao atirador, que infelizmente acabou vindo a óbito com cerca de cinco perfurações. 

Já o alvo inicial do atirador foi socorrido e encaminhado ao hospital municipal de Três Barras do Paraná, com ferimentos moderados, que após avaliação na unidade, foi transferido ao Hospital Universitário em Cascavel. 

O corpo de Valteni Winter, morto no confronto foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Cascavel, aonde passara por exames de necropsia e posterior liberação aos familiares. 

Fonte TBPonline

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.