Rapaz de 29 anos sai de casa com amigo e acaba esfaqueado por ele

Autor e vítima se desentenderam após veículo em que estavam apresentar problemas

Catve
Divulgação (Foto: Catve)

Um jovem de 29 anos ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado pelo amigo , no fim da noite de quinta-feira (13), no interior de Sede Alvorada, em Cascavel. A vítima foi atendida pelo Siate em uma propriedade a cerca de três quilômetros do distrito.

Conforme o que foi apurado pela reportagem, o amigo, que estava em um Chevrolet Monza, foi até a casa onde o rapaz mora e o chamou para sair. Os familiares, no entanto, não souberam informar para onde eles iriam.

A cerca de um quilômetro da residência, o veículo apresentou problemas. Enquanto retornavam a pé, houve um desentendimento e o suspeito atacou a vítima com uma faca, fugindo logo em seguida.

Ferido, o rapaz andou por mais de 200 metros até uma propriedade vizinha a sua, onde pediu por socorro. Socorristas e médico do Siate estiveram no local e prestaram atendimento ao jovem, que tinha um ferimento no peito e outro no braço. Ele foi encaminhado ao hospital em estado grave.

Equipes da Polícia Militar e da Delegacia de Homicídios fizeram buscas e localizaram o Monza abandonado ao lado de uma plantação. Até o fechamento desta matéria, o autor do crime não havia sido encontrado.

Fonte Catve

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.