Homem chama polícia após ser ameaçado com pistola em Capitão

Um senhor entrou em contato com a Polícia Militar via 190, relatando que estava em um comércio na grande parada quando foi ameaçado

Na data de ontém, quarta-feira (01), um senhor entrou em contato com a Polícia Militar via 190, relatando que estava em um comércio na Grande Parada e que um indivíduo o teria ameaçado com uma arma de fogo.

Já no local, ao conversar com o solicitante, o mesmo relatou aos policiais que havia pedido uma cadeira ao garçom do estabelecimento, momento do no qual um outro indivíduo se exaltou, pois o garçom estaria lhe atendendo primeiro.

Este mesmo homem deixou o local, dizendo que voltaria em breve. Passado algum tempo o homem voltou ao local, retirando de dentro de seu carro uma pistola, que estava guardada em uma caixa dentro veículo.

O garçom e o proprietário do estabelecimento foram até o veículo para acalmar o indivíduo, que na sequência saiu do local.

Os policiais deslocaram até a residência do suspeito, não sendo ele localizado no lugar.

Posteriormente, durante patrulhamento, os policiais foram informados que o homem teria retornado para casa, vindo então os PMs a dirigirem-se novamente até a residência, onde um jovem de 20 anos de idade se apresentou. O rapaz confirmou os fatos e disse tratar-se a arma de um simulacro de airsoft, que foi apresentada aos policiais. 

Sendo assim, a vítima foi informada de seu direito de representar contra o rapaz por ameaça. Sendo então ambos conduzidos ao Destacamento de Polícia Militar para lavratura do boletim de ocorrência, juntamente com a apreensão do simulacro.

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.