Segundo acusado de assalto violento em Santa Tereza do Oeste é detido

Crime causou comoção na cidade de Santa Tereza do Oeste pela violência contra as vitimas

Os assaltantes invadiram a residência no dia 16 de novembro e amarraram uma idosa de 79 anos com cinto. O homem agredido teve graves lesões e três dentes quebrados.

Ao receber informações de que um dos envolvidos estava escondido em Assis Chateaubriand, a equipe da Policia Civil realizou diligências e identificou o acusado na Avenida Tupãssi, onde foi preso.

O crime causou comoção na cidade de Santa Tereza do Oeste pela violência empregada pelos criminosos. "Com a prisão do ultimo envolvido, todos permanecem à disposição da justiça, sendo que a Policia Civil deu rápida resposta nesse brutal crime", destacou o delegado Dr. André Mendes.


RELEMBRE O CASO
Um homem foi encontrado caído e muito ferido, dentro de casa, em Santa Tereza do Oeste.

As imagens, que foram borradas por serem fortes, mostram a vítima no chão, toda ensanguentada. Ele sangrava pela boca, chorava e mal conseguia se expressar de tanta dor. A casa ficou revirada e com marcas de sangue.

O assalto aconteceu em Santa Tereza do Oeste é Parque do Iguaçu. Durante o roubo a idosa de 80 anos foi rendida amarrada no banheiro.

Quando o homem chegava do trabalho encontrou os bandidos dentro de casa, neste momento os criminosos o agrediram. Ele perdeu três dentes, teve perfuração na testa e outros ferimentos no rosto. Ele recebe atendimento hospitalar.

Durante o relato, mesmo ferido, ele contou que um dos criminosos não tinha um dos braços, o que facilitou as buscas.

Um dos bandidos foi preso logo após o crime o outro é procurado.

Fonte Catve/Policia Civil

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.